15.6.08

A procissão ainda não acabou...

Pois não é que todo o pacote (Presidente, adeptos e adendas) se acham vítimas no processo apito final. Quer dizer, acham natural os seus dirigentes confraternizarem, alegremente, com os árbitros e dirigentes desportivos. Acham normal as conversas promíscuas que todos ouvimos nas escutas. Meus amigos, nunca pensei que existisse uma clubite de tal ordem, que promovesse a cegueira e a perda do sentido moral e ético, tornando os adeptos do FCP, quase seres acéfalos que não pensam por si e que seguem, com a mesma cegueira, um indivíduo corrupto até às pontas dos cabelos. Que a verdade andou durante décadas encafuada, muito à custa de uma teia de influências dirigida pelo "sindicato" azul e branco, todos o sabem, nunca pensamos é que depois de levantado o capote, mesmo assim, parece que nada se alterou, os corruptos continuam a exercer pressões e a mexer os "pauzinhos", com a finalidade de deturpar e escamotear a justiça que pensamos que já havia sido feita com a sentença do "Apito Final". Afinal não é bem assim. Assistimos na audiência da UEFA uma verdadeira demonstração de poder do FCP, mas um tipo de poder que nada tem a ver com futebol e muito menos com legitimidade jurídica. Assistiu-se, por muito irónico que possa parecer, a mais uma prova que existe indubitavelmente uma força que funciona nos bastidores, capaz de colocar, no frente a frente com a UEFA, um dirigente da FPF a mentir descaradamente. Esperemos que o Benfica, por meios legais, actue, e reponha a verdade desportiva.
__________________________________________________________

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá, essa do acéfalo é pra mim...
Eu tenho 21 cérebros de reserva, além disso cuspo te nas culturas...

PORTO NA CHAMPIONS

Unknown disse...

Não, por incrível que pareça, é para alguns ilustres adeptos do FCP que ainda são mais sectários do que tu e o Monção. Geralmente aparecem na TV e e irritam-me, lol!

P.S- Eu escrevi isto no sábado, longe de imaginar o que a UEFA ia decidir durante a semana. Tudo culpa daquele desgraçado da FPF!