20.6.08

Ricardo derrota Portugal...

É como eu disse, apesar de desejar o contrário, a verdade tornou-se facilmente em realidade. Paulo Ferreira é mais lento que um caracol, Ricardo para ser mais frango só lhe falta por ovos, o resultado disto está à vista. Só os Portugueses que nada percebem de futebol podiam andar por aí entusiasmados. A verdade é que temos grandes jogadores, por outro lado, em determinadas posições, tínhamos/temos autênticos tiros nos próprios pés e como isso foi evidente neste ultimo jogo contra os alemães. Alemães que por sinal nem têm uma equipa por aí além, basta pensar que marcamos 2 golos, e que apenas sofremos 1 golo em condições normais (ou seja, golos não oferecidos pelo Ricardo) para perceber que a coisa até podia ter seguido outro rumo, bastava que Nuno Espírito Santo estivesse na baliza. Até Rui Patrício me parece incapaz de obra mais danosa que Ricardo. Enfim, já acabou o que para mim nunca tinha sequer começado, a ilusão!! Se Scolari for para o Chelsea com estas manias, dificilmente vai ganhar alguma coisa, as amizades e os queridinhos não se podem sobrepor aos interesses da equipa, tem que jogar apenas quem reunir condições para o fazer, e quanto a isso acho que ninguém duvida que Ricardo não reúne nada.
__________________________________________________________

5 comentários:

guli disse...

Nao estava com grandes confiancas antes de comecar o campeonato.
Depois, enfim, ainda fizemos umas coisitas! Mas erros daqueles a este nível nao se perdoam.

Unknown disse...

Exactamente, não podemos falar em azar quando temos um guarda redes que sai da baliza com os olhos fechados! Por favor, a culpa é de quem o punha a jogar.

Anónimo disse...

é verdade, este ricardo, o rei dos frangos, é uma nódoa.
Não nos vale a pena ter grandes ilusões com esta equipa, apesar de termos os melhores alas da europa, como muitos dizem, enquanto não tivermos um guarda-redes decente e um lateral esquerdo canhoto decente. Já para não falar numa alternativa ao deco..
Com a saída do Scolari já vamos ter um guarda redes melhor, que não sai de olhos fechados às bolas, mas continuamos a ter falta de número 10 e lateral esquerdo.

PORTO NA CHAMPIOS!!!!!!
P.S. Não transitou em julgado

Unknown disse...

Concordo com tudo!

As verdades, por mais evidentes que sejam, há sempre quem nãos as veja. Neste caso é o Scolari no do FCP são os adeptos...

Justiça não foi feita, mas o campeonato para o ano é nosso!!

Anónimo disse...

Sonha, sonha...depois de veres o nuno gomes a levantar a taça acordas.

Porto na Champions!!!!