28.5.08

O Fenómeno é isto!

Bem, bem, depois de uma final bem quentinha, onde imperou a supremacia nas grandes penalidades, o Man united lá levou o caneco. C.Ronaldo brindou-nos com uma excelente exibição, apenas manchada por mais um penalty desperdiçado. Evidente que este ano é tudo de Ronaldo, a sua relevância no Futebol já extrapolou, há muito tempo, o nível de 3º melhor do mundo e justiça seja feita, já neste ano merecia o titulo de numero 1. O Messi tem um pé fenomenal, mas Ronaldo tem dois excelentes pés e cabeça! A sua imagem é de tal maneira poderosa, que Real Madrid está em fúria para conseguir para as suas fileiras o nº7 do manchester. Nunca vi ninguém com tanta vontade de “torrar” 100 milhões de €uros. Eu nem sei o que dizer, depois de ver que o Real Madrid lhe oferece uma maquia exorbitante (iria ganhar 4x mais), começo a pensar se alguém conseguiria resistir a uma oferta destas...
__________________________________________________________

7 comentários:

guli disse...

Para além da loucura de oferecer 86mil euros por dia....são 3600euros por hora, sao 60 euros por minuto, é 1 EURO POR SEGUNDO!!!!!!!!!!!! ....é incrível ver o jornal desportivo "oficial" do Real Madrid - MARCA! Quase todos os dias, a capa é sempre igual, sö muda o tipo de fotografia do Ronaldo, de acordo com a história que inventam nesse dia. Já disseram de tudo...inclusivé, dizer que a marca automóvel oficial do real, Audi, tinha uma encomenda de um R8 (linda maquina...) em nome do Ronaldo, o que foi especulado como uma oferta por assinatura de contrato. Mas também com aquele dinhiero todo, bastava fazer algum exercício de manha e à tarde durante 1 semana para comprar o dito carrinho...

Se ele tivesse em meu nome é que eu achava piada à coisa.

Unknown disse...

LOL

Não te ponhas com ideias Guli, o R8 já está em meu nome!!

Abr

Secrets disse...

Eu me contentava com o R7 que é o par de brincos de diamantes que ele ofereceu a namorada espanhola... Bem, como não ligo nada a diamantes me contentava mesmo era com ele...Há mulheres com sorte!!!! LOL :)

Unknown disse...

TAnto tu como o Hugo, muito me contam, não sabia dessa dos brincos. Por outro lado disseram-me que ele já abandonou a espanhola...não sei se é verdade. também não sabia que eras apreciadora do Cristiano ;)

Secrets disse...

Sim sou apreciadora do Cristiano mas não de futebol lol

guli disse...

Eu de brincos e namoradas não sei nada...só me interessa o carro! O resto são historinhas! :)
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (e agora estou-me a babar enquanto sonho com o R8)ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Secrets disse...

Com o preço que está o combustível o melhor mesmo é continuar sonhando com o R8... Diga-se de passagem, que neste país sonhar ainda não se paga impostos :)