27.4.08

Quase (B)iro Tripeiro


Nunca eu fui tão pouco anti-tripeiro como hoje, os 5-0 ao Guimarães sabem tão bem, que quase esqueci que sou benfiquista e bracarense (sofredor!!). Bem, já que me olvidei do que me enfraquece, vou deleitar-me com o mal dos outros, parece-me uma boa solução para quem não tem tido grandes alegrias ;o). Ora, 5-0 dá uma mão aberta, uma mão que o porto lança ao Benfica, que estava mesmo necessitado desta luz ao fundo do túnel, para ainda ter a veleidade de sonhar com a Champions. Cinco dedinhos fechados na mão, em punho, é o que os de Guimarães merecem no Rei, aquele que têm na barriga. Só o Sporting não ajudou à festa, mas ainda faltam duas jornadas, ainda tudo pode acontecer. Aproveitando esta reentrância no capitulo do futebol, faço um enfoque nos grandes jogos que estão ultimamente a decorrer, tanto na Champions como no campeonato Inglês, onde temos assistido a bons espectáculos. A minha preferência recai, como já seria de esperar (Nacionalismo Puro), sobre o clube onde estão mais portugueses, o Manchester Utd. Não sou como muitos portugueses que andam para ai, que odeiam o Ronaldo e ainda por cima torcem pelos espanhóis (Barça), vocês sabem quem são... :o)
__________________________________________________________

2 comentários:

Vimaranes disse...

As vertigens não me permitem olhar para baixo por isso, importas-te de me dizer em que lugar está o Benfica?
Abraço!

Unknown disse...

lol

...mas devias estar habituado a olhar para baixo ;)

Abraço!