26.4.08

GATA 08














A semana santa académica aproxima-se, a esperada queima das fitas está aí à porta. Ao contrário de outros anos, quando ansiava pela sua chegada, este ano não estou nada para aí virado. Começo a dar razão aqueles que dizem que todas as coisas que se vivem têm o seu tempo/momento. Mais razão dou aqueles que dizem que tudo é relativo, é mesmo! Será pela queima do ano passado ter sido inolvidável e ter superado todas as expectativas, ou por estar a ficar idoso ;o), já não sinto "aquela" emoção. Junta-se a isto o facto de a queima das fitas de Braga, estar prestes a mudar de espaço...provavelmente um espaço melhor, mas a nostalgia invade-me ao perceber que o mítico lamaçal já não voltará a impregnar as minhas calças de ganga na altura de procurar os urinóis :0).
O ano passado, foi mesmo o pico das queimas, criei a t-shirts de finalista do meu curso, fui todos os dias e de dia voltei ;). Nem me lembro do cartaz transacto, mas lembro-me dos bons momentos...que não se repetem, como tudo na vida aliás, por isso mesmo devemos “bebericar” placidamente esses laivos da vida e conservá-los na nossa memória!!
Ora, duvido que possa haver queima melhor do que esta...mas...O cartaz até promete, este ano, e depois, nunca se sabe!

Dia 10 - Jorge Palma, Gabriel o Pensador
Dia 11 - Linda Martini, James
Dia 12 - Rita Redshoes, David Fonseca
Dia 13 - Mind da Gap, Irmãos Verdades
Dia 14 - Neurónios Abariados, Quim Barreiros
Dia 15 - Banda Vencedora do UMplugged, Xutos e Pontapés
__________________________________________________________
P.S- Alguns contributos foram importantes para a t-shirt final!

5 comentários:

guli disse...

Sem dúvida nenhuma foi qualquer coisa do outro mundo! Toda aquela festa no nosso último ano, todo aquele espírito e alegria inconsciente. Conversas pela noite dentro e manha fora, sobre tudo e mais alguma coisa. Grandes borracheiras, concertos, verdadeiros amigos. Dias de alegria constante onde a única tristeza era no saber que aquele momento marcava também um maior afastamento entre todos nós, consequências do andar da carruagem da vida.

Ficam para a memória todos os momentos vividos e os momentos kodak para nos ajudar a relembrar no futuro.

Só tenho pena de não poder ir este ano companheiro...vai e aproveita por mim. Pena a equipa não se poder juntar novamente para mais essa aventura.

Grande abraço

Unknown disse...

É isso!! Estás cá um poeta, os ares da Dinamarca estão a fazer de ti um verdadeiro Fernando Pessoa. É mesmo uma pena não estares por cá, eu até já tinha um novo alvo para perseguirmos durante a queima, lol!!
Vamos esperar que mais oportunidades surjam para reunirmos a equipa e fazer o que mais gostamos!

Abraço!

Secrets disse...

Gostei desta de estar a ficar idoso lol lol
Realmente tudo tem seu tempo e é preciso aproveitar ao máximo no tempo certo ;) Depois ficam as saudades e as recordações.
Parece que os teus preferidos são os que estão a negrito :P E visto por este lado dia 12 a tua presença será garantida :)))

Unknown disse...

É verdade, os negritos são os meus predilectos....mas, não sei se vou tudo depende da minha capacidade de reunir a minha equipa da queima. Como podes ver (na mensagem acima), está desfalcada...

Abraço

Secrets disse...

Mesmo que a equipa esteja desfalcada sempre pode reunir os que estão próximos a aproveitar a queima :) Afinal de agora em diante a equipa vai estar cada vez mais desfalcada ;)