30.4.08

Ideias...ou não!

Não quero parecer minimamente imodesto, pois não inventei o símbolo do Super-homem, muito menos fui pioneiro na utilização deste em t-shirt's, mas trata-se, como podem constatar, de uma enorme coincidência . A verdade é que as imagens falam por si, ou seja, basta um simples olhar para perceber que a ideia central presente na t-shirt de finalistas de BA 2007 (biologia aplicada) e no cartaz alusivo ao enterro da gata 2008 (da Associação Académica da Universidade do Minho - AAUM) são, nesse pormenor, muito similares. Poderia desfiar aqui uma série de teorias, incluindo a enorme "coincidência" de o presidente da AAUM ser de BA. No entanto, tratam-se apenas dede curiosidades interessantes, o que é sempre bom referir, especialmente quando estas teorias fazem tanto sentido ;)
__________________________________________________________
P.S- Ver publicação abaixo para comparar com a supra-referida t-shirt.

2 comentários:

guli disse...

Cheira-me que alguém te passou a perna e como não fizeste uma patente da ideia, já não podes ganhar uns trocos...para a próxima já sabes

Mas pelo menos a nossa t-shirt não era rosa...valha-nos isso!!

Unknown disse...

Sim, ao menos isso.
E ficas já a saber que a t-shirt de finalistas deste ano não vale nadinha, é mesmo fraquinha quando comparada coma a nossa SUPER T-shirt!

ABraço!!