10.5.08

Finalmente parece que temos gente!

Eu começava já a duvidar que neste país existisse algum tipo de justiça, porém, a condenação de Pinto da Costa leva-me a crer que algo está a mudar para melhor. Nunca gostei desse mito, que na verdade é real, de que existem intocáveis em Portugal. Pois se toda a gente sabe que ele é corrupto, pois se a cara dele diz "Eu sou corrupto!", como é que anda durante tanto tempo a pavonear-se nas altas esferas sociais deste país. A sua ligação ao negócio da noite e por inerência do sexo, é tão evidente que até a sua ex-companheira foi uma ex-alterne. O senhor de bigode, que surge sempre em segundo plano, nas imagens relacionadas com o FCP é um dos indivíduos que possui mais casas de "meninas" na noite tripeira, enfim, depois disto alguém duvida que tenham existido favores sexuais aos árbitros? Eu não, aliás, eu sinto quase como se tivesse visto tudo. Espero que os recursos apresentados, pelos condenados, não sejam um retrocesso neste passo em frente que constituiu esta condenação. Estes senhores destroem o futebol Português, não merecem da minha parte nenhum respeito! Os meus parabéns para quem teve coragem de fazer justiça, pois neste país tem-se mais medo de fazer justiça do que injustiças.
__________________________________________________________

Sem comentários: