13.1.08

O que é isto?? A camisola parece do Benfica!!

É verdade, a camisola parece do benfica e é, já os jogadores que a vestem parecem de segunda e são. Os adeptos do Benfica de Lisboa são uns totós. Da maneira como a equipa joga, da maneira como é gerido o clube, da maneira como os acontecimentos lamentáveis eclodem eu diria que o fim está à vista e não vejo adepto algum preocupado com isso. Por muito menos, o Deco, quando no Porto, levou duas bolachadas dos adeptos. Quando o Porto esteve dois anos sem ganhar o campeonato fizeram manifestações perto do estádio. Mas não, estes adeptos do benfica só querem saber de 2 coisas, se o Moreira está convocado e se o Mantorras joga os 10 últimos minutos de jogo. Eu já não aguento mais ver uma equipa de milhões, onde um só coxo paga qualquer equipa da primeira liga, estupidamente dominada dentro do campo, sem atitude, sem ambição e sem o mínimo futebol. Eu, um leigo para o futebol vejo isto, qualquer um vê. Não se paga ao Sr.Camacho a peso de ouro, para ele dizer exactamente o que eu, ou qualquer outro simples adepto diz e vê. Ele é pago para mudar o que está mal e melhorar o que pode ser melhorado. Se não é capaz que se demita ou que seja demitido. Estes adeptos gostam do que não presta e respeitam quem não tem valor, por muito menos Fernado Santos viu lenços brancos, Trapattoni via todos os jogos lenços brancos e foi campeão. Este que é só asneira e só tem garganta é respeitado e temido. Não há paciência para esta equipa medíocre e para o futebol que não praticam, será que ninguém vê! Desta equipa eu ficava com 3 ou 4 jogadores, Quim, Luisão, Léo e Rodriguez, o resto, é o resto. Se são bons nunca o provaram, se algum dia o foram deixaram de ser. Para uma equipa de futebol, o que interessa é o presente e os resultados.
__________________________________________________________

2 comentários:

Anónimo disse...

Se Rui Costa, Petit, Katsouranis, David Luiz, Cardozo, Nelson, Di Maria, Freddy Adu para ti não são jogadores para o Benfica devias fazer-te sócio do Manchester United ou do Chelsea.
Mas deixa-me dizer-te que o Quim e o Léo nessas equipas só serviam para limpar as botas aos outros.

Unknown disse...

Bem, o que eu disse continua a valer, se servem para o Benfica e são bons, falta-lhes provar isso (não com certeza jogando da maneira que jogam que o fazem, ou achas que sim!). E acredita, os poucos que eu vejo a jogarem sempre com profissionalismo e dedicação são os que eu disse e mais alguns poucos.
Quando o Hilário é Guarda-Redes no Chelsea, e o Manchester United tem um defesa direito coxo (Brown ou O´shea), não vejo como é que estes jogadores iriam limpar as botas dos outros.

Obrigado pelo Comentário!