28.9.08

O cu das pretas (reposição)

Existem sem duvida fenómenos inexplicáveis, muitos deles dificilmente terão uma verdade absoluta como resposta. Ora , entre esses fenómenos encontra-se o rabo das pretas. É verdade, para uns e outras esta pode ser uma temática completamente insípida, privada de qualquer interesse, mas para mim e outros como eu, é um facto assinalável. Trata-se de uma anatomia única que é elevada quando usada na dança. Transparece por vezes que o cu das pretas e mulatas tem vida própria, tal é a perfeição e desenvoltura com que ele se move, mediante movimentos tão desenhados e perfeitos como as suas formas exteriores. Já viram com certeza aquelas lindas bundas (como dizem os brasileiros) que quando introduzidas numas minúsculas calças de ganga, mais parecem bombas prestes a rebentarem. Depois desfilam perante olhos gulosos e invejosos de muitos homens e mulheres brancas respectivamente. Não que o cu das brancas não possa ser igualmente "apetitoso" mas na verdade é bem diferente, o das pretas e mulatas tem traços particulares, arrebitado, pleno de arrogância quando se move por entre os demais. O cu das pretas tem uma atitude independente da mulher, pode até ser uma freira a senhora preta...o seu cu continuará arrebitado, arrogante e perfeito. Lindo lindo é vê-los a desfilar em tiques de samba ou outra coisa qualquer...Nada melhor que o Carnaval para os ver em movimento. Agora... o que me intriga mesmo é saber se algum dia vou tocar num, e quiça ter um para mim! Vamos esperar, mas não esperem que se eu tiver um vos venha aqui contar!
__________________________________________________________
P.S - Este texto foi retirado, outrora, de forma a evitar comprometimento moral do autor. Entretanto a minha reputação atingiu um nível tal, que seja qual for o texto que escreva continuarei a ser um senhor!

12 comentários:

Anónimo disse...

Idiota!!

Unknown disse...

Caro(a) leitor, agradeço o seu comentário, que apesar da sua escassa e inócua argumentação, serve, mais que não seja, para mostrar o deserto de ideias que é a sua mente!
Vir de tão longe (Brasil) só para insultar, até fica mal, podia ter dito mais qualquer coisa! :)

Phoenix disse...

rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr

Adorei o post !

realmente é verdade, negras bundudas !


Ebony Forever !

Obs: i'm WhiteMan

Unknown disse...

Obrigado Phoenix!!

JONAS17184 disse...

Acho que tens toda a razão , as bundas das pretas são mesmo perfeitas !

um bom tema para se abordar , muito bom !

Unknown disse...

Obrigado!
Os temas inerentes ao sexo feminino são sempre excelentes temas.lol

Anónimo disse...

Igual as bundas das pretas, só as das latinas.
Que dirá a Jay-Lo!

Ass: Anônimo que não o primeiro.

Unknown disse...

Concordo totalmente!

Obrigado!

P.S. - O teu anonimato é me familiar ;)

Luiz Guilherme Loivos de Azevedo disse...

A princípio, me atraí pela foto. Como não sucumbir por negra tão linda e portentosa quanto a Willians?
Num segundo momento, seu texto me trouxe algum desconforto; nas primeiras linhas. Talvez o comentário "idiota" tenha sido causado por uma leitura parcial (certamente de uma branquela desbundada). Mas,independente de clichês morais, tudo aqui (escrito por você) é a mais pura verdade.
Bundas belas (negras ou não) e belos decotes, sempre provocam (em meus olhos) movimentos irracionais e, por vezes, constrangedores.Prova do poder que possuem, transferindo independencia a meu olhar.
Sinto apenas pelas Freiras. Um desperdício.
Belo post!
Abraço.
LG

Unknown disse...

Viva LG!

Percebo perfeitamente que este post cause algum choque inicial, especialmente nos brasileiros, uma vez que cu para vocês é uma palavra forte (para nós é normal). De resto, agradeço os elogios.

Ab

Lucas Sebba disse...

Muito bom o post confesso que fico imaginando muito e muito quando vejo uma bunda principalmente se for negra (não que as das brancas também não possam despertar esta imaginação)

mas a da mulher negra, mulata, parda, latina mas principalmente o da mulher africana e sem igual LINDAS, SENSUAIS E SIM SO PODEM TER VIDA PROPRIA UMA MARAVILHA!!!!. VIVA A MULTIRACIALIDADE

Unknown disse...

Olá,Lucas!

Obrigado pelo comentário. Ainda bem que estamos de acordo :)

Ab