28.9.08

O cu das pretas (reposição)

Existem sem duvida fenómenos inexplicáveis, muitos deles dificilmente terão uma verdade absoluta como resposta. Ora , entre esses fenómenos encontra-se o rabo das pretas. É verdade, para uns e outras esta pode ser uma temática completamente insípida, privada de qualquer interesse, mas para mim e outros como eu, é um facto assinalável. Trata-se de uma anatomia única que é elevada quando usada na dança. Transparece por vezes que o cu das pretas e mulatas tem vida própria, tal é a perfeição e desenvoltura com que ele se move, mediante movimentos tão desenhados e perfeitos como as suas formas exteriores. Já viram com certeza aquelas lindas bundas (como dizem os brasileiros) que quando introduzidas numas minúsculas calças de ganga, mais parecem bombas prestes a rebentarem. Depois desfilam perante olhos gulosos e invejosos de muitos homens e mulheres brancas respectivamente. Não que o cu das brancas não possa ser igualmente "apetitoso" mas na verdade é bem diferente, o das pretas e mulatas tem traços particulares, arrebitado, pleno de arrogância quando se move por entre os demais. O cu das pretas tem uma atitude independente da mulher, pode até ser uma freira a senhora preta...o seu cu continuará arrebitado, arrogante e perfeito. Lindo lindo é vê-los a desfilar em tiques de samba ou outra coisa qualquer...Nada melhor que o Carnaval para os ver em movimento. Agora... o que me intriga mesmo é saber se algum dia vou tocar num, e quiça ter um para mim! Vamos esperar, mas não esperem que se eu tiver um vos venha aqui contar!
__________________________________________________________
P.S - Este texto foi retirado, outrora, de forma a evitar comprometimento moral do autor. Entretanto a minha reputação atingiu um nível tal, que seja qual for o texto que escreva continuarei a ser um senhor!

12 comentários:

Anónimo disse...

Idiota!!

PMAM83-BRG disse...

Caro(a) leitor, agradeço o seu comentário, que apesar da sua escassa e inócua argumentação, serve, mais que não seja, para mostrar o deserto de ideias que é a sua mente!
Vir de tão longe (Brasil) só para insultar, até fica mal, podia ter dito mais qualquer coisa! :)

Phoenix disse...

rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr

Adorei o post !

realmente é verdade, negras bundudas !


Ebony Forever !

Obs: i'm WhiteMan

PMAM83-BRG disse...

Obrigado Phoenix!!

JONAS17184 disse...

Acho que tens toda a razão , as bundas das pretas são mesmo perfeitas !

um bom tema para se abordar , muito bom !

PMAM83-BRG disse...

Obrigado!
Os temas inerentes ao sexo feminino são sempre excelentes temas.lol

Anónimo disse...

Igual as bundas das pretas, só as das latinas.
Que dirá a Jay-Lo!

Ass: Anônimo que não o primeiro.

PMAM83-BRG disse...

Concordo totalmente!

Obrigado!

P.S. - O teu anonimato é me familiar ;)

Luiz Guilherme Loivos (Zé) disse...

A princípio, me atraí pela foto. Como não sucumbir por negra tão linda e portentosa quanto a Willians?
Num segundo momento, seu texto me trouxe algum desconforto; nas primeiras linhas. Talvez o comentário "idiota" tenha sido causado por uma leitura parcial (certamente de uma branquela desbundada). Mas,independente de clichês morais, tudo aqui (escrito por você) é a mais pura verdade.
Bundas belas (negras ou não) e belos decotes, sempre provocam (em meus olhos) movimentos irracionais e, por vezes, constrangedores.Prova do poder que possuem, transferindo independencia a meu olhar.
Sinto apenas pelas Freiras. Um desperdício.
Belo post!
Abraço.
LG

PM-2 disse...

Viva LG!

Percebo perfeitamente que este post cause algum choque inicial, especialmente nos brasileiros, uma vez que cu para vocês é uma palavra forte (para nós é normal). De resto, agradeço os elogios.

Ab

Lucas Sebba disse...

Muito bom o post confesso que fico imaginando muito e muito quando vejo uma bunda principalmente se for negra (não que as das brancas também não possam despertar esta imaginação)

mas a da mulher negra, mulata, parda, latina mas principalmente o da mulher africana e sem igual LINDAS, SENSUAIS E SIM SO PODEM TER VIDA PROPRIA UMA MARAVILHA!!!!. VIVA A MULTIRACIALIDADE

Pedro Martins disse...

Olá,Lucas!

Obrigado pelo comentário. Ainda bem que estamos de acordo :)

Ab