6.4.08

Dentro do menos bom...o regozijo!

Ora, o FCP é tri-campeão!! Os meus parabéns aos seus adeptos. Embora sejam evidentemente más noticias para as minhas hostes, não posso deixar de me regozijar com a pobre festa dos azuis e brancos. A televisão não transmitiu em directo a festita pelas bandas do dragão. Fez-me lembrar a majestosa festa do Benfica na ultima grande conquista do campeonato, houve transmissão em directo e incessante até às 4 da manha, tanto na TVI como na RTP. Não me venham com a história de que a festa é pouco entusiasta devido a serem já tantos títulos, pois o Benfica tem muitos mais e festeja sempre em grande estilo. Depois, maior gozo me dá ver os "espanhóis" (vulgo Guimarães, lol) dissiparem pontos, o que me irrita mesmo é o facto de a soberba destes permanecer intacta, clubes e adeptos sem humildade não merecem vitórias. Espero que os últimos episódios da nossa já coroada liga, ainda reservem espaço para um Benfica forte, já o esboço do Benfica do próximo ano e um Braga de regresso aos bons resultados.
__________________________________________________________

3 comentários:

Secrets disse...

Concordo contigo quando diz que o Benfica tem muitos títulos e sempre que conquista uma vitória comemora em grande, já com o Porto isso não acontece...talvez seja pelo facto de que o Benfica ganha de longe a longe então merece ser festejado em grande pois os adeptos passam tanto tempo a seca a espera de uma vitória que só podia resultar numa mega festa :)
Viva o Porto!!!

Unknown disse...

O Benfica só ganha de tempos a tempos nos últimos anos, porque dantes não havia para ninguém. ;)
SLB; SLB!!

Secrets disse...

É isso que eu digo...só ganha de longe a longe... antigamente é passado, são doces e meras recordações :)
Puoooorrrrto!

Abr