Depois temos o caso do Sr. Pinto da Costa, que manda e desmanda nos árbitros, não importa quais as evidencias que o comprometem, por milagre parece que tudo se dissipa e se torna irrelevante. Subitamente começam a ser mudados os juízes, os álibis surgem como cerejas… e quando damos por nós, estamos já a falar de alguém envolvido num processo de canonização ;). As jogadas de bastidores e o tráfico de influências são evidentes, contudo, neste nosso país já nem se preocupam em esconde-las. Podia ainda falar no caso “Casa Pia”, no entanto, durante todos estes anos já tudo foi dito, e visto…o processo arrasta-se mas todos sabem qual será o final! Nem com as escutas conseguem apurar os culpados? As escutas podem não ter validade na barra dos tribunais mas são verdades e as verdades não podem ser silenciadas!
Lamento que em Portugal se tenha mais medo de fazer justiça do que injustiça.
__________________________________________________________
3 comentários:
Portugal estácheio de injustiça...como tal acho que as pessoa já se habituaram a isso. Será k vale a pena lutar contra tudo e todos?
Tivest muito bem ate meteres o clubismo ao barulho.
misturar futebol e politica é parolice
Obrigado!
Mas acredita que não é clubismo, a meu ver é um dos casos de maior impunidade na sociedade Portuguesa e como tal deve ser referido sem qualquer pejo. Se fosse um ataque clubístico, fazia uma dissertação sobre esse senhor.
Enviar um comentário